0

Você pode viver desconectado?

Você já se perguntou se você pode viver hoje em dia “desconectado” do mundo ao seu redor? Sim, tente se imaginar sem contato com qualquer um dos seus dispositivos eletrônicos sem Smartphone, sem computador, sem MP3 player, ou um tablet, sem Streaming de músicas, sem internet, imagine você sem nada disso, o que você faria? Você consegue imaginar? Você acha que você poderia viver tão bem se fosse necessário que você ficasse por mais de 15 horas desconectado? Difícil, não é? Inicialmente até pode parecer que não, mas depois de algumas horas esta necessidade começa a aparecer, tornando algo até mesmo ensurdecedor, mas você sabe por quê? Porque a nossa sociedade está cada vez mais “presa” em um mundo tecnológico que apresenta grandes mudanças, e não são mudanças simples, no entanto, mudanças incrivelmente significativas e essenciais para que possamos executar muitas das nossas atividades diárias de uma forma mais fácil e melhor.

Imagem de proibido celularHoje em dia, dificilmente pessoas querem gastar dinheiro comprando um dispositivo de GPS, mas você sabe por quê? Porque há milhares de aplicativos on-line que oferecem serviços de GPS exatamente igual ao dispositivo, ou até mesmo melhor mas no seu Smartphone de forma rápida e prática, então porque gastar mais dinheiro em algo que está em suas mãos?

No entanto apesar do avanço da tecnologia várias pessoas ainda se recusam a aceitar a tecnologia em sua vida, se recusando a admitir que a tecnologia traz diversos benefícios para a vida, mas será que elas conseguiriam viver com esse pensamento durante muito tempo? Principalmente nos dias de hoje?

Veja também:
Concorra a Pen Drive. GRÁTIS!!!
Aprenda a criar senhas difíceis e como memorizá-las
Veja como recuperar arquivos excluídos do celular.

A tecnologia é considerada algo fantástico pelos cientistas, a cada avanço novas oportunidades são dadas ao mundo, como por exemplo, as novas impressoras 3D que podem ser consideradas um avanço não só na tecnologia, mas também na medicina, já que através delas muitos médicos conseguiram criar peças que serão de grande utilidade para suas ferramentas e até mesmo para os pacientes.

Gostou deste artigo? Você conseguiria viver desconectado? Deixe uma mensagem e compartilhe no Facebook. Obrigado!

Compartilhar:

Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *