0

O entretenimento que não para de crescer chama-se Snapchat.

Snapchat está amadurecendo, jogando catch up.

A empresa descarregou meia dúzia de novas funcionalidades na terça-feira (30) para fazer o seu app mais útil, em vez de apenas mais divertido como entretenimento.

Para começar, Snapchat agora permite que as pessoas façam chamadas de voz, enviam mensagens de áudio, e enviam mensagens de vídeo. Há também uma maneira de realizar uma chamada de vídeo que funciona como um livestream privado: Você escolhe as pessoas que você quer conversar e começa a gravar o vídeo.

Seus convidados podem juntar-se com o seu próprio vídeo ou áudio, ou assistir e enviar o texto de volta. Mas ao contrário de outras formas de mensagens de vídeo sobre o aplicativo, o que você filma não pode ser salvo no seu telefone. Além dos recursos de bate-papo, Snapchat também introduziu uma espécie de função de auto-play para Stories, deixar que as pessoas vejam vários vídeos em sucessão.

Snapchat também revelou um novo conjunto de etiquetas que podem ser usados ao enviar mensagens através do aplicativo.

imagem de snapchatOs novos recursos que seguiram a decisão do Snapchat demoraram cerca de dois anos para que as pessoas reproduzirem  fotos e vídeos. Anteriormente, fotos e vídeos de Snapchat desapareciam depois de um determinado período de tempo.

Facebook apresenta melhoras e versões betas inovadoras!

Agora, Snapchat permite que os clientes repetem cada foto e vídeo uma vez. Caso o usuário queira ver essas fotos e vídeos mas, terá que pagar. No ano passado, Snapchat também removeu a exigência de manter um foto para visualizá-lo.

Snapchat já foi invejado por ser o novo garoto sobre o bloco e colocou a pressão sobre os grandes rivais de rede sociais, incluindo Facebook (FB, Tech30). Mas a popularidade da empresa obrigou-o a sentar-se à mesa com as crianças grandes, onde todo mundo está competindo por uma coisa: atenção em telefones móveis a tecnologia que não para de crescer.

VEJA MAIS EM … noticiahj.com.br

Compartilhar:

Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *