0

Conheça o aplicativo Blindspot que envia mensagens em anônimo.

Quem nunca desejou enviar algumas mensagem em anônimo para alguém? Ou melhor, quem nunca desejou pegar alguém no “pulo” com uma mensagem inesperada ou fazer uma brincadeira do tipo “pegadinha”? Normal, mas nem todo mundo já conseguiu essa proeza, mas se você ainda tem este “plano maligno em mente (brincadeirinha), nós te ajudamos a conseguir esta proeza e de uma forma bem fácil. Aí você nos pergunta … mas como? Bom, existe um aplicativo chamado Blindspot que tem exatamente este intuito, enviar mensagens em anônimo. E o melhor? Não só de texto, a forma como qual você enviará esta mensagem depende de você, podendo ser através de texto, áudio ou vídeo.

Sabe o que é o mais legal deste aplicativo? É que não há maneira de descobrir quem está enviando as mensagens a não ser que você (que está enviando a mensagem, é claro) revele. Se você tem Android ou iOS esta é sua deixa para brincar com alguns amigos que você deseja. Como fazer para usar o aplicativo? É bem fácil na realidade, basta fazer o download na Apple Store ou na Google Play e logo após efetuar o cadastro para poder se comunicar pelo app, você perceberá que ele é bem similar ao WhatsApp no sentido de enviar mensagens. Porém, para que a pessoa receba estas mensagens ela precisará ter o mesmo aplicativo, para isso quando você envia mensagem para um determinado contato, automaticamente ele recebe uma mensagem do próprio aplicativo explicando que ele recebeu uma mensagem, mas que para lê-la ele precisará baixar o aplicativo para então visualizar a mensagem. É quase como uma mensagem instigante, por isso muitas vezes da certo, principalmente se o seu remetente for curioso.

Imagem da logo do BlindspotLembra aquele crush que você tem o número, mas nunca teve coragem de chegar ou elogiar? Pois é, a hora é agora, talvez este aplicativo seja uma boa forma de chegar até essa pessoa também, não custa tentar não é mesmo? Mas se não é o crush que te interessa, talvez um amigo que você queira dar um pequeno sustinho, pregar uma peça ou até brincar, só não vale matar a mãe de susto com brincadeiras de mal gosto hein galera? Se atente. Esperamos que tenha gostado da dica, depois nos dê um feedback sobre sua experiência com o aplicativo também, temos certeza que pelo menos boas risadas ela pode gerar.

Você pode viver desconectado?

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilha-lo no Facebook ou deixar uma mensagem. Todo retorno e toda a ajuda na divulgação é importante para nós e tudo fazemos para levar as nossas dicas e artigos ao maior número de pessoas possível! Obrigado!

Compartilhar:

Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *