0

Conheça algumas razões para se decepcionar com o iPhone SE

O novo iPhone foi revelado e já causou grande entusiasmo em todos os lugares, especialmente aqueles que já são conhecidos como os fãs da Apple, que estavam à espera de uma nova revelação do dispositivo por algum tempo, mas desde a sua introdução, o novo dispositivo foi muito elogiado, mas será que ele é realmente tudo isso que as pessoas achavam que seria? Será que o novo iPhone SE será o novo queridinho da Apple? Bem vamos ver.

Muito se ouviu falar sobre a qualidade da câmera, da bateria do aparelho, do seu preço menor comparado aos outros iPhones, mas como tudo na vida, nada é perfeito, e agora vamos mostrar-lhes algumas razões que você deve considerar antes de comprar o novo iPhone SE, estas razões que em realidade pode fazer você odiar o novo dispositivo da empresa da Maçã.

imagem do iphone seEstamos em um momento em que os aparelhos de telas maiores estão em alta, o que nos permite ter uma resolução maior para ver fotos, vídeos e conteúdos online. No entanto o fato do iPhone SE ter uma tela menor pode causar desconforto já que sua resolução é de 1136 x 640 pixels.

A Apple alega que o design do novo iPhone é bonito e diferente, mas na realidade o seu design é idêntico ao do antigo iPhone 5s tendo a mesma espessura do modelo antigo. Um dos fatores que diferenciam um aparelho do outro são as cores, já que o novo iPhone SE traz uma nova cor, o rosa. Por isso, se você espera ser surpreendido em questão de design, você pode esquecer. Para aqueles que esperavam que o novo iPhone SE também contasse com o novo recurso de 3D touch dos novos 6s, pode esquecer também, pois o aparelho não conta com esse recurso.

Apple Watch 2 pode estar chegando!

E você o que achou do iPhone SE? Acha que vale à pena? Você pensa em comprar?

Deixem suas opiniões nos comentários e compartilhe esta publicação nas redes sociais clicando nos botões abaixo!

Compartilhar:

Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *