0

Compreendendo melhor o Vine.

Quem nunca viu os vídeos superdivertidos do Vine, não é? É impossível nos dias de hoje, que ninguém nunca tenha visto um único vídeo da Rede Social e não tenha dado muitas risadas com figuras extremamente engraçadas que estão lá. O mais interessante é que após o grande sucesso que muitas pessoas tiveram a partir do aplicativo, muitos desses famosos do Vine tiveram a oportunidade de se manter de pé dentro do mundo do entretenimento, garantindo um espaço entre os famosos não só do Brasil, mas do mundo.

No entanto, mesmo que muitas pessoas já tenham visto muitos vídeos a partir do aplicativo, ainda existem muitas pessoas hoje em dia, que não sabem muito bem como funciona e como utilizar o aplicativo que tem várias características interessantes, além de ser muito fácil de usar. Os aplicativos similares ao Vine se tornam divertidos, pois possibilita que você compartilhe as suas “palhaçadas” com os amigos, e permite que os seus amigos também compartilhe isso com você, legal não é? E o aplicativo como citamos acima é muito fácil de usar. Para assistir vídeos engraçados, você simplesmente deve acessar o menu do Vine e fazer uma pesquisa, e para gravar ao invés de pesquisar basta que você toque no ícone de câmera  e pronto!

Aprenda a recuperar arquivos excluídos do celular de graça.

Imagem da logo do VineUma coisa muito legal do Vine é que ele permite que a pessoa possa editar o vídeo antes de publicá-lo, para isso basta você clicar na tela de edição e uma sequência de cenas gravadas serão exibidas para que você possa modificá-los. E se caso você não puder terminar a edição do vídeo que você deseja publicar, você pode simplesmente salvar o vídeo para publicar mais tarde. Quando você terminar a edição, você poderá compartilhar sua gravação no próprio Vine além de poder compartilhar seus vídeos em redes sociais, como Facebook e Twitter. Você ainda pode determinar a privacidade de suas gravações, por exemplo, disponível apenas para pessoas que são seus amigos.

E você já tem Vine? Tá esperando o que para criar o seu?

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilha-lo no Facebook ou deixar uma mensagem.

Faça Download do PRESENTE abaixo, desbloqueando o conteúdo.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Post
Author Rating
51star1star1star1star1star

Compartilhar:

Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *