0

Aprenda a cuidar de si mesmo no Tinder!

Um número alarmante de usuários foram vítimas de crimes no Tinder e este número tem crescido muito. Uma pesquisa recente no Reino Unido mostrou que o número de crimes em aplicativos de relacionamento ultrapassou uma média de 700% em menos de dois anos, o que é um dado assustador, considerando que o Tinder não parece ser um aplicativo que oferece risco, no entanto os próprios desenvolvedores do Tinder fizeram uma lista de dicas para que os seus usuários podem seguir, como uma forma de ajudar a manter a segurança de seus usuários, enquanto eles usam o aplicativo.

Antes de compartilhar os seus dados pessoais e informações com alguém que você conheceu no Tinder, procure falar um pouco mais com a pessoa e quando digo falar um pouco mais, quero dizer várias vezes e por períodos mais longos. Não dê o seu número de telefone, endereço, nem diga os lugares que você gosta de frequentar, sem um bom diálogo antes. De maneira nenhuma! Tenha um pouco mais de malícia e não se deixe enganar por mentiras e más intenções.

Imagem do TinderSe você decidir se encontrar com alguém que você conheceu no aplicativo, não escolha lugares isolados e escuros e com poucas pessoas para se encontrarem! Tenha bom senso e escolha se encontrar em um lugar público, de preferência em um lugar movimentado e iluminado.

Compreendendo melhor o Vine.

Não vá encontrar alguém que você não conhece sem dizer a seus amigos mais próximos ou a sua família onde você está indo e quais são seus planos. Isso pode parecer até exagerado ou mesmo falta de privacidade, mas você só está relatando o lugar e o que irá fazer, por segurança, pois se algo vier a acontecer sua família saberá exatamente onde encontrá-lo.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilha-lo no Facebook ou deixar uma mensagem. Todo retorno e toda a ajuda na divulgação é importante para nós e tudo fazemos para levar as nossas dicas e artigos ao maior número de pessoas possível! Obrigado!

Compartilhar:

Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *